quinta-feira, 12 de novembro de 2009

surf

vei... ow, tava revendo uns videos engraçados q eu ja tinha visto a um tempo.

saca soh q q eu reencontrei, eh old mas eh bao:

http://www.youtube.com/watch?v=21uJ74ce-Hs


ow, eu fico imaginando... pq eles dexam deficiente mental entrar num programa desses?? direitos iguais eh o caralho. pior ainda, quem eh o genio q pos um arco na mao desse paspalho?

kk se fudeu mto o otro XD se eu fosse jurado dava 10 pro tiozinho do arco

veio pq tem uma loja de langerrí no meu predio ._.'

to mais sem assunto hj do q o normal kkkk ta feio o trem

a eh caralho meu colegio ne ai tem um banner imenso la na grade da quadra uns negocio de ajuda ambiental eu axo essas porra inutil soh pra gastar dinhero do governo soh q c num vai acerdita pio de tudo saca soh a organizasao q ta apoiando esse baguio saca soh q supimpa



grana do governo sendo bem usada


bgs pra quem surfa aki em bh o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário