sábado, 7 de novembro de 2009

e ai

kk e ai galera ja sao quase 1h to aki postando nessa bagaça

premero post nesse trem aki

bleza vai la ne perolas do vitor

perolas do vitor: tava la ne ai tava com o christian tava chegando na praça da liberdade pra encontrar o vitor. tava o vitor la cv com 2 cara de vermelho dai os cara vazaro perguntei ne ai perguntei pra ele q q ele tava flando com os cara. ele flo q os cara era evangelico tava batendo papo de cristão com ele la ne. tamein po o cara com o cabelo quase na cintura com cara de dorgado. ai o vitor narrano papo dos cara papapa q eu mexia com dorga, fumava, bebia, pegava mulé (detalhe aki ó o cara vivia nem vive mais :/) ai q depois eu comecei a mexer com deus minha vida mudo faço mais nada disso.

po mano mexer com deus kkkk pófalá tem q ser mt doido dai eu fiquei la imaginando ne

-deus deus deus dues dees deus deeus duesd eusds dseua *neguinho mexendo com deus*
-KIÉ CARALHO? PARA DE ENXER O RAIO DO SACO! *esse aki eh deus*

mano kkk ripacaralo mas na moral o post teve graça niuma

vai dormir ae galere

Nenhum comentário:

Postar um comentário