segunda-feira, 23 de novembro de 2009

raduuuque

poura tales tu vai pro hell maninho D= kkk dexa tua mae ler isso


foda-se ves do meu topico agora lalal :D

ow kk eu dise q ia de pijaminia pro colegio olia soh come q eu fikei secssi







jajaaajajaj esse bixo preto ai de 2m e fumacinha eh o tetas =D saca so fis ate pose de mano com biquinho e td kkk mt doido pena q tomei ocorrencia :/


tava nos la no segundo orario nem tava dano pobrema nium a gent tava la de bobs de pimaminia dai chega a muieh la a beti amiga da margareti q gosta de chicleti joga com raqueti ja foi tieti e de vez em qd faz um bolagato kkk eu nem sei q q essa dona eh la no colegio soh sei q ela manda D: dai ela entro na sala "q porra eh essa? toma no cu!!" brinks foi mais assim "q isso?? todomundo pra minha sala agora" ai xego la ela começo a da uns berro "ISSO EH UMA FALTA DE TRESPEITO CONTRA AS NORMA DO COLEGIO BLABLABLA" ai chamo o otro tio la o tancredo q eu nem sei q q eh tb kkk mas deve manda mais q ela. ai ele começo a rir depois saiu da sala dela kkkk ow na moral acho q a beti eh lebisca eu tava era mt secsi ela nem curtiu minhas perna torneada fico foi puta D=. dai xingo la e assino ocorencia kkk axo q nem chego no meu pai. ai tivemo q por o uniforme D= tava calor pra karai =/.













kk tava achando q acabo o topico ne? sefudel tem mais enxesao de saco

tava lembrano essa semana da premera e ultima vez q provei saliva masculina D= kkk foi mt nojento. tava eu e galere la em moc festa de ralouin dai tava uma bosta. pow festa num col publico o negocio era minusculo tinha 2 quadra soh devia te umas 20 pessoa na festa kkk musica de pc q tava horivel soh funk e so tinha faveladu la kkk tava ruim ._.

cerveja tava tao quente q eu tava coloando no saco pra baxa temperatura kkk mintira. mas tava quente. ai começamo a bebe la eu devo te gastado uns 30 conto so com ice ate fica meio tonto kkkk ainda peguei emprestado. dai demoro ne ph tinha pegado um tander dragon cabuloso dai acabo q eu peguei uma menina la kk ela era gostosa PRA KCT mas tinha um nariz pareceno tucano... akele la do meu utimo post. dai ne to bjano ela la ta o pedao chapadasso chega perto "galereee ve se minha baba eh doce" ja tira o dedo babado da boca e enfia no meio das lingua no x1. pqp eu tava chapado tb fiquei foi rindo la a menina fico putassa começo a xingar ele D: depois fiquei pt tb mas eh o pedao tive q perdua

agora pa finaliza o post vo mandar uma parodeia ake de autoria do Heitor e do Christian em omenagem a nossa querida renata professora de boiologia.

Num dia de azar
Aula do Renatão
Começou com as angiosperma
Que chateação...

Em sua aula fui fiel
Prestar atenção tentei
Só que não foi possível
Então me masturbei..

Foi sensacional
Eram mais de 3
E eu vou gozar
Mais de uma vez

Renata, ingrata
Trocou o seu marido
Pelo cunhadão...
Renata, ingrata
Quem planta aula chata
Colhe um pulão



kk mt boa vai dize

Nenhum comentário:

Postar um comentário