domingo, 8 de novembro de 2009

ow

entao ne vei ai ne mais cedo tava eu la na sala vendo faustao ne diboa tomando guarapan tinha ng em ksa

meu til saiu pra i ve o jogo do galo e minha vó tava na casa da amiga ne de boa ta ai tava mo na propaganda tava passando propaganda de detergente ai vei ow caralho sabia q devia te dexado a janela fexada ai entra um boi voando vei e eu tpw CARALEEO É O BATMAAAN mano nem era era um besoro dakels rola bosta

mermão o bixo era colossal gigante mermo ow agora me fla uma coisa mano pq q tem uma bosta de uma mesinha entre o sofá e a tv? ainda por cima o negocio eh de vrido e xei de bagulhozinho de vrido em cima num pode nem por copo ta ne ai o fusca voando la no meio da sala vei eu flei po num vo levantar daki nem fudeno se esse bixo pousar no meu guarapan ele toma tiro veio ele soh veio na diresao do guarapan eu fui dar um houndhouse kick o bixo teleporto bicudei foi o bagulhinho de vrido da minha vó. o negocio estoro na parede e o infeliz do bixo foi embora qd eu tava juntano os caco taquei td pela janela

kkk ow puta mentira nem rolo nda disso nem fiquei em ksa hj nem tem guarapan e nem pagando eu vejo faustao


entao galere saca soh vo contar uma piadinha ake

tinha um cara neh ai o cara soh sabia rimar
dai um dia ele conheceu a palavra onibus
e morreu

kkkkkkk mt boa essa vei

Nenhum comentário:

Postar um comentário