domingo, 8 de novembro de 2009

DROGAs

tava eu lá né

ai resouvi usr uns baguilho muitolokis


nuuhh usei tudo
ai q qeu acomtese?
POLISIA APARESE
fuuudeu tudo os doido tudso sairo corremdo poren eu tava muit doido e fiquei la

PORQE OS POLISIA MILITAR PARESE 1 PASOQIMHA?

polisia chego pra mim e falo
paçoqinha-MAM NA PAREDE
eu- QQQQ mae vose ta aqui
paçoqinha- NUUUUUUUH ESSE MULEKE TA MUITODOIDO
eu- voses ve mimha mam eu to doido?
paçocqinha me botaro no canburam e shamaro mimha mae

eu-MAMM eeses polisia é muitodoido me premdrero aqi
mam-PUUUTA esse muleq ta mill grau samguenoszoi fromhell
polisia- ese muleq tava muitodoido usamdo uns baguli q nam pode vo imterna ele
eu- poxa passoqinha nun sabia que era proibido usa eses tren nao
mam- muleq eu te mato vose uso meu baguili???? TALOOKO VOSE VAI MORER


E FOI AI QUE EU MORI E é por iso que nam uso mais drogas

soei

KK puta memtira e pior que ngm vai le esse trem até o final kk

Um comentário:

  1. Cole tales e o vitor.to vendo seu blog e legal.
    da uma passadinha la no meu tbm flw
    http://blogs.abril.com.br/tudoounada

    ResponderExcluir