quinta-feira, 19 de novembro de 2009

causo

e ai cambada o/ kk cambada e o caralio so acessa aki qem eu pesso pa entrar

mermo assim eu to tao tediado po era pa eu ta estudano matematica ne mas to entediado sem faze nda td bem

entom to tao sem asumto tb q vo conta um negosio toskeral ai tava eu la no colegio essa semana nem lembro q dia foi era aula de quimia kkk tava faseno poha niuma ja passei bgs. ai tava eu la flano com o tetas nos senta nas premera cartera nerderal dik kk puta mentira la no fundao n da pa dormi, ai chega o perna pra falar com a fessora ne imagina pq o apelido dele eh perna o mlk eh desnutrido e deve te uns 2m, dai o tetas kkkk esse menino eh mt joselito ai ele abaxo a bermuda do perna do nda soh vi akeles graveto preto pqp jaaajajjajjaa eh mt feio na hora a fessora deu um grito tampo os zoio e viro de costa






euri mas tem uma coisa q n eh nda engraçado, sabe o q e? cancer :/... mentira, sempre rio qd nego fla cmg q ta com cancer

ai ne na hora eu lembrei de um trauma meu tava eu la ne setima serie tinha amigo nium ficava caladao excluido no canto vei eu escolhi o dia errado pra usar a cueca relaxada. tava teno jogo no colegio eu tava sozim la na arquibancada veno qd eu levantei nego baxo minhas calsa a cueca foi junto. deu no q? bundinha branca virada pra galere da arquibancada foi traumaticu so uso cueca apertada agora kkkmentirada uso cueca relaxada eh mt melio fica com o sino balangano



aeae noticia news reportagi amaniã to inu de pijaminha po colegio quem quiser me ve sexy com shortinio aparece, bgs pa quem tem cancer





...........................................................................TUCANO

kkk n sei po legenda em foto

Um comentário: