segunda-feira, 16 de novembro de 2009

APOSTA

SE VOCE FUMA NAM TEMTE PAAR

só vai entender quem fuma

pq
se voce fuma e temta para da dor de cabeça e de estomago KK

quase morri
ai tava eu la na escola ne mais uma brother minha

ai falie: vao para de fuma mano vamo ve quem comsegue ficr 1ma semana 100 cigrros
ai ela disse que DEMORO mais quem perde tem que paga 2as servejas pro gamhadro...
COMEÇO A APOSTA NA SEGUMDa
na terça demnhazimha eu tiev a briliamt ideia

eu disse> OOOOOOOOH VAMO DESISTI DA APOATS E VAMO TOAM 1 cerveaj cada um por sua comta fumamod 1m cigarromihio da houer

ela disse que DEMOROOOOOOO dE NOVO e me pedui one sigarro no final da aula agemt foooms tomrs uma servejimha...

vai toma no cu professora de biologia sua vadimha vagabumda

KK sexta eu tavo la na sasvasi
ai fui fumra un bagulho loqis
só qeu o dot tava shapaod e nam comseguia bolar o trem fico todo babado KK

fico horrorooooooooouos
mais fomo fuma ai passo de mao em mao
semtia aquela fumaça me lavar o rosto
[vemtania off]
ai sheog a ves de um panqe ai o panq foi puxa e enguliuuuuuuuuuuuuuuu
O BAGULIOOOOOOOOOOOOOOOOO O PAPEEEEEEEEEEEL A BRASA TUOD

KK
na hr nen ligei maes deposi pemsei
puta panq fedapanka comeu o baguili da galere do mau

nem é brimks

Nenhum comentário:

Postar um comentário