domingo, 17 de janeiro de 2010

pois eh





entao galere tava em monster calor dai sem net fiquei sem postar e pa kkk mais foi fodao rolo festa nu ape pra comemorar niver meu e de um amigo dai galere chapada e pans D: karai bebemo um trem verde q pegava fogo kk mt bao so q chapa lembro td nao, vo posta qlqr coisa pq to sem criatividade tbm... so lembro q acordei 2h da manha debaxo do chuvero riaria vitim pixo a parede do quarto com lapis enfim coisa de bebado

ow q bosta de post ta vaoms agora fala de mo
da moda e uma coisa mt importante por exempl
o morre de cancer eh coisa do passado a mod
a agora e morre de desabamento kk zoei bgs haiti

entao eu nem vejo naruto se vc ve vai intende
melho oia so eu tava vendo um amigo meu assisti esses dia ai eu vi um cara la axo q era demonio de 8 rabo alguma coisa assim sei la mas oia so daond tiraram o cara







fodase se to com preguisa de redimensiona as fotu ta ai. qlqr conhecidencia eh mera semelhansa
grandioso hulk hogan
kk agora as letra viero pro meio n qr voltar pra direita
fudeu
puta post ruin vai dize qlqr dia desses posto alguma coisa q faça sentido
agora tb esqueci q q eu ia fala vai toma no cu viu


eh nois q voa dinosauro



cabo o post karai

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pois é, o povo acha ruim que faz post tosco, mas adora quem pega uns fodões pra copiar e fazer char. riairriarairairi é nozes kavua

    ResponderExcluir