sábado, 23 de janeiro de 2010

ne


eu acho incrivel como um certo nivel de tedio e indolencia somado a verdadeira falta do que fazer nos leva a pontos extremos da incompreensão da mente humana

por exemplo, estou nesse verdadeiro estado de marofas no exato momento dai pensei po vo posta alguma coisa so q eu percebi q ando sem criatividade nenhuma. ta ne dai fui no google imagens bati com a cabeça no teclado e depois mandei pesquisar.

vejam o resultado




entao ta vamos debater sobre essa imagem... realmente eu n faço ideia do que seja, talvez um galão de agua mais bonitinho e engenhoso. mas a minha opinião n interessa, n seria um debate se n tivesse a opinião de outros ne entao ta

Yokuro: "a resolução dela é baixa, e existe um predomínio de azul nela o que deixaria ela com um tamanho de arquivo baix e facilitaria a mudança de sua matiz"

ne '-'

Victor: "vai a merda"

eh uma opinião ._.'

Biribiri: "bom pra beber agua"

racional :D

Dani Boy: "bacana!"

Gu: "WTF"

Dedé: "bem sexy. ta mó com cara que nesse dia chuveu"

Antônio: "parece algum instrumento sexual"

kk opiniões ne

Caetano: o cae concorda com o Gu '-'

Capitão: "banquinho incômodo"




fim do post UHEAUHEAUHEUAHUH lixozero


agora umas sábias palavras de um grande mentor

"Três palavras meu filho: dá raduque." Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário