domingo, 3 de janeiro de 2010

alo

e ai rs. pois ne num postei nda de ano nolvo nem natal pq eu tava bebado '-'. kk mintira do karai tava era com preguiça entao to postano agora pq num to mais. entao felis natau felis ano novo e um fósforo 2010. vo comta um pedasso das minhas aventuras alvejantes das minhas ferias no interio

natau

fiz nda rs

ate dia 30

VIXIIIIII fis nada '-'


dia 30

kkk ate q nem foi ruim eu sabia q revreion ia se um coco pq ia passa com familia n ia pode chapa n ia pode faze bosta niuma ai fui ne bebe rum com galere na praça. kk começo eu e vitim foi xegano gent e chapano gente kkk foi lokis ate nos tava tocano violao e bagunçano la pqp povo bebo fica disgraçado começaro a taca fogo la na praça. mlk fez um cigaro com minha cifra da musica das preda letisia

fuma papeu fas mau '-'

ai nem lembro q q aconteseu nese intervalo foi mau kk nos fomo pra otra prasa q tina um banhero publico fui mija la e vitin entro tb kkk tina um mendigo la jogado eu nem tava nas condiçao argometrica de acende a luz to la mijano e reclamando "porra desse mictorio eh alto pa karaaai" ai vitin "porra breno para de mija na pia" kk dai comessei a ri kkk porra o negocio e igualzinho mictorio eh reto de azulejo e grande kkk so q eh alto '-' depois nos fomo da role de carro com o primo de leu kkk do nda a disgraça da um horse of pau so vi o brasiu rodando. quase morri kkk depois eu n lembro q q acontemseu n eauheauhae lembro q eu vi imbora e drumi



bgs ai galere. felis 2010 e asproveita os prosimo reveiron pq vai se os ultimo kk


Um comentário: