sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TIM

entao to fasemdo esi post em omenagein a operadora de selular tin. eu adoor a tin pq? po mtos motivu mas tem 2 q se briliam entr os otro

primeor puq o simbolo da tin eh um bacon, iso memo, u baaacon. olia q dilisa





o seguond eh pq e a unica operadora qi tem ironia gratis oia so





o bixo kkkk euri dimais qd eu vi iso. eu fiqei pensano ne, pra comeca a historia pq q um surdo ia te um selulá da tim? ta bom ne ai tem um surdo ele tem um selular da tim mas num funfa pq ele liga pros otro mas n consegi iscutá. ai ele vai la reclama na disgraça da operadora q n ta escutando nda no celular q ele compro q eh tin. ai ele liga la ne

-assistemcia pra surdo da tin bom di
-alo
-o q o sinho deseja
-alo
-pois nao sinho
-alo
-o sinho ta me ouvino?
-alo
-diabo tu eh surdo fdp?
-alo


kkkk ese pov sao uns genio vai dize.

post acaba aki me processa nao plz

bgs pros surdo

Um comentário: