terça-feira, 8 de dezembro de 2009

sporoteptorugueeen

entom.. negocio eh o seguinte n tenho porra nenhuma pra posta dai vo postar qlqr merda D:. to duente vei axo q to com cancer kk brinks nem to D:. mas to duente

premero vo falar sobre o bacon ele eh mt util alem de ser nutriivo e gostoso

vantagem one do bacon:eu adoro ele


vantagem doi do bacon:
combina com td ate com coca diet



vantagem truá do bacon:

tbm serve de lubrificante sequissual



vantagem fórti do bacon: cura cancer, bgs





agora vamo falá do scroll lock... pra q diabos serve essa disgraça? soh serve pra faze luzinha memo vai dize


veio ow axo q tem fantasma aki no ap do meu tio assisti atividade paranormal esses dias no mermo dia qd eu tava tentano dormi aki caiu alguma coisa la na cozinha kk me borrei nem fui ve q q era



ow vo termina o post aki pq ta uma bosta kkk bgs ai galere qd tiver algo interesamte eu posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário