quinta-feira, 12 de maio de 2011

PROTESTO

Eu to de volta aqui no blog pra reclamar! Estou revoltado com a falta de preocupação com a saúde mental das crianças de hoje!!!

Agora a pouco eu peguei uma caixinha de toddynho, e quando fui virar a caixinha pra resolver um daqueles joguinhos supercriativos enquanto saboreio minha deliciosa bebida láctea achocolatada (como de costume na minha época de toddynho), eu dou de cara com essa merda:

PUTA QUE PARIU! Todeddynhos??? Essa porra é pra você enfiar os dedos nos buracos aonde teriam as pernas desse retardado. Tipo o boneco do teleton.

Alguém já reparou que há alguns anos atrás, a gente via O Fantástico Mundo de Bob, e hoje as crianças assistem um tal de Backyardigans???

Mas que diabos leva um cara a fazer uma merda dessa se não uma bad trip de doce no quarto de uma criança de 7 anos?

WTFFFFF é essa coisa rosa??? Esse bixo nem existe.

Sério gente, isso é um insulto à mente infantil. Façamos algo a respeito.

Abraços, Dot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário